Novo Hotel Pousada, Rio Quente Resorts





Escolha o seu quarto:
Visão geral Hotel
Reserve online ou por telefone ligue:
(64) 3453-6353 (64) 3455-2073
(62) 4053-9582 (61) 4063-8501
(11) 4063-9288 (19) 4062-9413
WhatsApp:
(64) 9.8138-2589 TIM
O Novo Hotel Pousada fundado em 1964 é o hotel mais localizado dentro do complexo.
O hóspede tem livre acesso aos 3 Parques: Hot-Park e Praia do Cerrado e Parque das Fontes (somente para hóspede), ideal para se hospedar com crianças e idosos.
As diárias com meia pensão: Café da manhã e almoço (água, suco, refrigerante, cerveja e sobremesa).
Apartamentos:
Climatizados dispõem de TV de LCD, frigobar e banheiro privativo, estão localizados próximo ao Parque das Fontes.
O acesso Wi-Fi está disponível mediante uma taxa.
Tipos de apartamentos:
138 Apartamentos Junior com capacidade para até 2 pessoas (1 cama casal e 1 cama auxiliar solteiro ou 2 camas solteiro e 1 cama auxiliar solteiro).
95 Apartamentos Família com capacidade para até 4 pessoas; (1 cama casal / 2 camas box solteiro).
06 Suítes Master com capacidade para até 4 pessoas; (1 cama king size / 2 camas de solteiro duplos).
Gastronomia:
Marolo Café: Localizado no Hotel Pousada, o Marolo Café é uma opção para quem deseja uma refeição rápida ou aquele cafezinho especial. Confira! Localização: Lobby do Hotel Pousada. Serviço: O menu é composto por sanduíches, pratos rápidos e muito mais. Funcionamento: Diariamente. Horários: das 10:00 às 3:00.
Pizzaria e Gelateria Alecrim: Um espaço aconchegante e descontraído para quem deseja saborear deliciosas pizzas assadas cuidadosamente no forno a lenha. Não deixe de provar a especialidade da casa! Localização: Próximo ao Hotel Pousada. Serviço: Pizzas e bebidas a la carte. Funcionamento: Diariamente. Horários: das 19:00 às 23:30.
Restaurante Casa de Cora: Possui serviço self-service, com ampla variedade de pratos quentes, saladas e sobremesas, dispostos em Buffets. Além das cozinhas shows variadas. Serviço: Self-service, onde o cliente serve-se à vontade de pratos quentes, saladas, sobremesas, dispostos em Buffets com uma grande variedade de opções de cozinha brasileira, regional e internacional, além da deliciosa feijoada servida aos sábados e das cozinhas shows variadas. Capacidade: 360 lugares. Funcionamento: Diariamente.
Horários:
Café-da-manhã - das 07h30min às 10h.
Almoço - das 12h30min às 15h.
Serviços e facilidades:
Copa da mamãe: Espaço físico equipado com fogão, microondas, liquidificador e pequenos utensílios. O fraldário encontra-se ao lado da Copa da Mamãe.
Acesso a internet: Wi-Fi (consulte valores deste serviço junto à recepção do hotel) em funcionamento 24 horas no lobby e apartamentos.
Esportes: Quadras de futebol e vôlei.
Piscina: O hotel possui serviço de locação de toalhas de piscina.
Academia: Hóspedes do Hotel Pousada tem acesso à academia, que está localizada no Parque das Fontes.
Acesso aos apartamentos por rampa ou elevador.
Hotéis do Rio Quente Resorts:
Hotel Pousada, Rio Quente Resorts
Hotel Turismo, Rio Quente Resorts
Hotel Cristal, Rio Quente Resorts
Hotel Giardino, Rio Quente Resorts
Hotel Suíte Flat I, Rio Quente Resorts
Parques do Rio Quente Resorts:
Parque das Fontes:
Hot-Park:
Praia do Cerrado:
Instalações
- LNG_LNG_NãO_é_PERMITIDO_ANIMAL.
- LNG_LNG_NãO_é_PERMITIDO_LLEVAR_BEBIDAS_E_COMIDA_PARA_O_PARQUE.
- LNG_LNG_WI-FI_CORTESIA
Hotel informações importantes
Depois 12:00 Horas
Antes 10:00 Horas
Estacionamento
Estacionamento disponível livre
Aceitam animais de estimação
Não são permitidos animais
Cidade Imposto
R$ 0.00 p.p.p.n
Número de quartos
100
Condições de cancelamento
Todos os acordos que entram estão sujeitos à UVH (condições uniformes para a indústria hoteleira e Catering). Cancelamentos para este hotel pode ser feito sem custos até dia >> << antes da chegada.
Internet / wifi
Wi-Fi disponível livre
Adequados para salas de deficiência / modificado
Não adequado para deficientes físicos
Transporte público
Sem transporte público
Opções de pagamento no hotel
Transferência bancária, Cartão de Crédito
Categoria de idade Crianças
Crianças até 11 anos é cortesia ficando no mesmo apartamento.